Campanha Mundial UNICEF

A Les Mills quer fazer chegar água a quem precisa, começando por África. E, para o conseguir, elegeu novembro como mês de evento em todos os países, levando a cabo uma angariação de fundos mundial em eventos de fitness locais. Vamos mostrar de que fibra são feitos os portugueses e o quão fortes somos juntos num #Portugalfit?

Precisamos de ti!

No início deste ano, elegemos como forma de chegar a cada vez mais portugueses, ajudá-los a cumprir as suas resoluções de ano novo. Passados 10 meses, ainda queremos dizer a qualquer pessoa que nos rodeia: ainda estás a tempo. Tens o meu apoio para começares hoje mesmo. E, por isso, a resolução final e aquela que vamos partilhar massivamente desde já, é ir ao #Portugalfit.

PUBLICA JÁ O TEU VÍDEO A INCENTIVAR TODOS OS TEUS ALUNOS

A mensagem é simples: “Ainda não cumpriste as tuas resoluções deste ano? Vais a tempo: compromete-te, como eu já fiz, a ires ao #Portugalfit e faz também como eu, partilha um vídeo ou uma foto com essa mesma resolução. Ao fazê-lo, para além de estares a dar um passo gigante na decisão de uma vida mais saudável e ativa, estarás também a ajudar!

Usa as hashtags #portugalfit2017 e #desteanonãopassa e publica-o como “público”, para que o possamos encontrar. Por cada vídeo/ foto partilhada, o #Portugalfit irá doar 0,50€ à Campanha “Move The World” da UNICEF.”

Para além disso, e porque não queremos apenas que os nossos amigos, alunos e familiares digam que vão começar uma vida mais saudável, mas que efetivamente o façam (ou seria apenas outra resolução), por cada pessoa que tiver publicado o seu vídeo e depois o voltar a fazer no #Portugalfit com as hashtags #portugalfit2017 e #eucumpro, o valor duplica!! 1€ de doação por pessoa.

Contamos com a tua ajuda na passagem desta mensagem!!