Já alguma vez tiveste oportunidade de assistir ao vivo e a cores a uma competição em que o mote é a superação? Sentir no ar a energia (e a pressão) de cada passo dado, de cada movimento executado? Na Grande Final dos Manz Cross Games os atletas irão desempenhar provas que consistem em desafios por tempo (máximo número de repetições/tonelagem em determinado tempo) ou desafios por tarefa (número de repetições/tonelagem no melhor tempo possível), com caraterísticas e movimentos de Halterofilia, Ginástica e Treino Cardiorespiratório ou combinação destas três metodologias.

Em Outubro teve também lugar a fase de apuramento de atletas com a realização do Open Regional (em Lisboa e no Porto) e de Open Digital, em que foram apurados todos os atletas que irão competir na Final, no dia 25 de novembro. O melhor de tudo? O teu bilhete #Portugalfit dá-te acesso ao recinto da prova, a qualquer momento, para que possas acompanhar cada etapa e testemunhar, em primeira mão, o esforço, dedicação e compromisso de cada um dos atletas!

Descobre a arena dos Manz Cross Games e deixa-te levar pelas emoções! No fim, vamos querer saber: já alguma vez viste algo assim?

Segue os Manz Cross Games no Facebook e acompanha todas as suas novidades.